Franjas e formatos de rosto

E aí galerinha do mal!
Hoje vou fazer um post sobre franjas e formatos de rosto.
Normalmente eu sempre cortava franjão (franja mais longa), mas dessa vez resolvi inovar e cortar um franja mais curta, e para saber qual combina mais comigo, perguntei a cabeleireira o meu formato de rosto e que tipo de corte fica melhor. Como meu rosto é oval, decidi cortar uma franja meia-lua.

 E você, qual seu formato de rosto e que franja melhor fica em você?

ROSTO OVAL:

Para você que tem rosto oval igual ao meu, pode utilizar qualquer tipo de franja. O formato do seu rosto é oval se a distância da linha do cabelo até a linha da sobrancelha, da linha da sobrancelha até a ponta do nariz e da ponta do nariz até o queixo for mais ou menos a mesma. 

























ROSTO QUADRADO:

Pessoas com rostos muito quadrados é melhor optar por franjas mais longas e ovais. Já se seu rosto é quadrado mas um pouco alongado( quase um retângulo) franjas desfiadas na altura do olhos são melhores.





















ROSTO REDONDO:

Quem tem rosto arredondado dever apostar em franjas longas, desfiadas ou laterais, pois alongam a face.

 



















ROSTO TRIANGULAR:

Franjas mais longas e pouco volumosas, em diagonal ou irregulares, são ideais para rostos triangulares









Bejinhos da Sah'' e sayõnara!
                                                                         

0 comentários:

Este mês:

Gostaríamos que escolhessem um dos países da enquete para que seja um dos assuntos dos nossos posts do próximo mês. Caso queiram dar outras sugestões basta mandar um e-mail para: aspalitetes@gmail.com.

Meu país é....

Arquivo do blog

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.