Diário de Casa

Bem, pra quem não viajou como Lara, eu estou inaugurando e ao mesmo tempo finalizando (estranho?confuso?Vocês vão entender) o meu Diário de Casa, porque como o nome diz eu passei as minhas super esperadas férias em...(tambores rumbando) CASA!!!
Querem saber a minha rotina?Não?Tudo bem vou falar do mesmo jeito....

  1. 6:30 hs:  Café da Manhã
  2. 6:40 hs:  Voltar a dormir
  3. 10:00 hs: Lanchinho
  4. 10:10 hs: Voltar a dormir
  5. 13:00 hs: Almoço
  6. 13:15 hs: Dormir
  7. 15:00 hs: Lanche e internet
  8. 17:00 hs: Mais lanche
  9. 19:00 hs: Jantar
  10. 03:00 hs: Mais alguns lanches, e finalmente dormir.
Certo, eu não incluir higiene pessoal porque seria detalhado demais (não pensem que sou um porquinha *oinc*). Enfim, comer, dormir, net, e saídas no sábado com os pouco amigos e primos que não me abandonaram e saíram viajando e se divertido..->indireta para Lara<-..Agora me perguntem: Por que você não escreveu no blog?E eu respondo: Preguiça e o incrível fascínio do Facebook! Alguém percebeu que você entra pra dar uma olhadinha no face e quando vê sua mãe já está gritando: " Sai da frente desse computador menina! Ele num vai sair do lugar não!".

Bem, mas até que eu dei umas saídas legais, para o shopping, e para alguma lanchonete e para o shopping novamente! Isso me deixa indignada! Como se pode ter um shopping sem cinema? Assim não dá! Sério, deveria ter terminado a reforma ano passado! Acho que estavam esperando pra ver se o fim do mundo vinha, assim eles não precisariam gastar nada.

Mas, a melhor saída de todas foi para o aniversário de 18 anos da minha amiga, não vou citar nomes certo. Era pra ser uma festa do pijama, mas a hard party foi tão hard que nos alojamos na casa dela por 2 dias... só quem já entrou na família né? Infelizmente ela passou mal, acho que ela ficou bêbada pelos poros, pois demos um banho nela com 5 ou foi 6 garrafas de cidra. 
Altas conversas até o amanhecer... até o amanhecer mesmo porque fomos dormi as 6:00 hora da manhã! O sol nascendo e nós indo nos deitar depois de rir e fofocar muito! Não dá pra esquecer a gente dançando no Just Dance do xbox! Consegui o record de 5 estrelas, mas os garotos dançando Umbrella, de Rihanna e Moves Like Jagger de Marron Five foi hilário! Tem até vídeos, mas duvido muito que eu saia viva se postá-los.
Viva a Hard Party!!! #Vidalouca

Beijos da Sah e sayonara!

0 comentários:

Este mês:

Gostaríamos que escolhessem um dos países da enquete para que seja um dos assuntos dos nossos posts do próximo mês. Caso queiram dar outras sugestões basta mandar um e-mail para: aspalitetes@gmail.com.

Meu país é....

Arquivo do blog

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.