Lana Del Rey e meus amores por ela...

.

Oi pessoal, eu sou a Lara e como este mês vamos abordar várias coisas dos Estados Unidos, nada melhor que começar com uma das minhas cantoras favoritas, Lana Del Rey.
                                          
Summertime sadness.

A linda cantora, atriz e compositora norte-americana teve seu maior sucesso quando lançou "Video Games", conquistando fãs e boas críticas. Aos 27 anos, com seu álbum perfeito lançado, "Born to Die", ela apresenta estilos como Rock Barroco, Indie Pop, Trip Hop e Slowcore. O envolvimento da música com sua sensualidade foram bem vistos no Brasil, quando se apresentou no Festival Planeta Terra 2013. A onda de gritos fez com que ela amasse o país. Usando uma coroa de flores e a bandeira do Brasil nos ombros, Lana deixou saudades por onde passou. E que venha mais sucesso!
Minhas músicas preferidas são Summertime Sadness e Ride. Fiquem com esse pouquinho de Lana na cabeça e no coração! Beijos!

0 comentários:

Este mês:

Gostaríamos que escolhessem um dos países da enquete para que seja um dos assuntos dos nossos posts do próximo mês. Caso queiram dar outras sugestões basta mandar um e-mail para: aspalitetes@gmail.com.

Meu país é....

Arquivo do blog

Search

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.